Chegou até aqui... Comentaaaaaaa!

Vc não veio aqui por acaso...
então... COMENTA!

**...Eu...**

**...Eu...**
Uma Caixinha de Surpresas!

Quem sou eu

Minha foto
Eu não me defino... sou muito mais q simples palavras!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Meu Dia...

Dia Bom...Um dia com a beleza do Sol!...
Um dia proveitoso para cumprir as tarefas diarias os tão desejados e indesejados tbm.. rsrsrs...calma, nem tanto! Fui ao Colégio E.Marcos Alberto terminar o trabalho de gestão escolar de meu grupo, faltava apenas uma pequena entrevista e tirar fotos da escola. passei no CESA p vê minha amiga Roberta e pegar meu historico da Alfabetização.. Saudades do CESA, descobri q Elizabeth foi minha professora por 3 anos, eu n lembrava dessa parte... Como era caminho de volta Claro q eu passei na farmácia (PHARMAN), adoro as meninas e os meninos são muito engraçados... Cheirinho diário em Davi... Ah! Consegui o nº fone de Dr. Gustavo Barreto, marquei ja vou amanha, iniciar meu compromisso comigo, cuidar da minha pele. Memorial em Construção.. Tempinho p vc (blog)... e Faculdade já já... quando chegar... msn msn msn msn...
Beijos!
Dan..

Nenhum comentário:

Postar um comentário