Chegou até aqui... Comentaaaaaaa!

Vc não veio aqui por acaso...
então... COMENTA!

**...Eu...**

**...Eu...**
Uma Caixinha de Surpresas!

Quem sou eu

Minha foto
Eu não me defino... sou muito mais q simples palavras!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Te AmOooo... Vai FiCaR TuDo BeM...**)

Hoje o dia foi de tristeza .. de lembranças tristes ... e felizes tbm ...
Acordei cm a noticia q a tia q eu tanto amo ta doente, ... as felizes (se é q são felizes) Hoje vou guardar p mim ... Hoje, mas q nunca eu vi q não podemos deixar d aproveitar, dAMAR eVIVERde verdade cada momento como se fosse o nosso ultimo aqui na terra. Por isso q eu amo meus amigos e os beijo e abraço sempre q os vejo .. tento passar q temos é q sorrir mais, pra q tanta magoa ou raiva? Só nos ajuda a envelhecer mais rápido ... Pense! Tem gente q diz q sou despreocupada .. Me diga vc, pra que viver angustiada? A vida é breve, muito rápida .. eu vivo minuto a minuto p poder aproveita-la!
..**)

"Ah, pra que chorar
A vida é bela e cruel, Despida
Tão desprevenida e exata
Que um dia acaba "(Cazuza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário