Chegou até aqui... Comentaaaaaaa!

Vc não veio aqui por acaso...
então... COMENTA!

**...Eu...**

**...Eu...**
Uma Caixinha de Surpresas!

Quem sou eu

Minha foto
Eu não me defino... sou muito mais q simples palavras!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

...**)

Iiiiiiiih... Hoje meu dia foi em MossorÓ... tô super cansada!! Fiquei animada com o dermatologista, Dr. Gustavo Barreto, muito simpático! ...Aff! como andei, eu e Lidiane, ela foi pegar o diploma e... Andamos , andamos... sem falar que andamos no Sol puro fogo, e Dr. Gustavo me fez pensar no Sol como meu mais poderoso inimigo.. ele notou q eu estou bronzeada e comentou sobre isso, falou que eu deixasse o sol e o bronze para... para... NUNCA MAIS... (O.o)!!!
Oww...mas eu estou topando o desafio, que chega a ser torturante, pq praia... PRAIA...aaaai.. Praia... kkkk... EU AMOooo!

Agora, tô relaxando... a noite Faculdade..depois dela.. Msn Msn Msn... será que hoje eu fico? Axo q vou dormir ceeeedo....               Beijo.... Dany..**)

2 comentários:

  1. mossoró é tudo, e naum venha falar do sol daqui viu...
    rsss''''

    ResponderExcluir
  2. Dormir cedo ?? tem nem perigo viu Daniii...
    kkkkkkkkkkkkk
    Vc num tem jeito mesmo naum... aff's!!!
    Bjãoooo gatinha!!!


    PoR: NandaGomeS*

    ResponderExcluir